Café de Ideias

26/05/2012 08:30

Mais um momento filosófico está sendo preparado pela Prefeitura de São José, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para este sábado (26). Nesta terceira edição do Café de Ideias 2012, que acontecerá no Centro Educacional Municipal Maria Luiza de Melo (Rua Jair Vieira, s/n, Bairro Kobrasol), das 8h30min às 12h, serão debatidos dois temas com o objetivo de ampliar o conhecimento de profissionais sobre os avanços no sistema educacional municipal.

Um dos temas  será voltado para a Educação Integral no campo da filosofia de ensino, tema que se constitui numa das políticas públicas de inclusão social que mais tem recebido atenção da atual administração pública de São José. Para debater esse assunto, o Café de Ideias contará com a presença do Professor de Metodologia de Ensino da Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Nestor Habskost.

O Café de Ideias é um evento gratuito. Interessados em participar ainda podem fazer inscrições pelo telefone (48) 3381-7441 ou 9985-3648. As vagas são limitadas.